Etiquetas

Surfcasting (39) Spinning (33) Fotografia (23) Chumbadinha (19) Ilhada (13) bóia (5)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pesca de falésia

Desta vez fiquei na duvida se havia de ir ao spinning ou ao fundo na falésia e após conversa com o companheiro de pesca optamos por ir ao fundo, parece que ele adivinhava...
Mal chegamos ao pesqueiro dois macaques no brac que nós queriamos ficar, dassss fiquei logo fulo, eu queria ter ido mais cedo mas não deu dasssssssss. Lá fomos buscar a tralha ao porsche cayenne 4S e fomos para outro brac mais abaixo, nas primeiras 2 horas era só bailecas e robalecos, nas ultimas 4 horas uiuiuuiuiiu, foi mesmo dassssssssss para mim e do melhor de sempre para o meu amigo, tudo peixe de boa bitola, perdi 5 peixes devido há merda de um fio colmic que comprei para os carretes para esta temporada, no dia a seguir queimei-o  logo e comprei outro novo.
Foi uma noite com pouco vento de NE e vaga de 1,5m de NW, estava do melhor no brac que nós estavamos, mesmo d´ feição, os que ficaram no outro brac na conseguiam pescar e ás 24h já tinham arrumado a troxa e ido embora  , ainda bem que não pude ir mais cedo :)))
Fico mesmo lixado é do peixe que perdi ficar agarrado ás chumbadas de 200gr. piramide.:((((
E para acabar em beleza ao nascer do dia apanhei um passaro, estavamos nós sentados na pedra começa a minha cana a bater, uiii pexe?? ja era de dia, eláaaaaaaaa, pego na cana olho para baixo uiiiiiiiiiiiiiii , mosssssssssssss apanhei um passaro, com calma lá tiramos o fio da asa e libertamos o animal.

Até breve....



21 comentários:

  1. Car*** só quando vais comigo é que não vais de porsche cayenne 4S!:)

    Bela pesca, esse teu amigo deve ser grande pescador... Dá-lhe os meus Parabéns!!!

    E é claro que tu com esse fio amaricado, não carregaste tanto, mas pelo menos apanhaste um pássaro...

    Forte Abraço e venham mais dessas pescarias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu Q7 tambem gosto de ir :)))))))))))))))
      Ele é um campeão, já queimei o fio todo rsrsrsrsrrsrs, ainda se fosse uma perdiz comia fritinha uiuiui com um tintol do bom.
      Abraço campeão
      SP

      Eliminar
  2. De Porches Cayenne, as pescas são logo outra loiça. Tenho que comprar um! AHAHAHAH

    Essas sedas do Zé Colmeia... Vá lá, vai!!!

    Cuidado com os pássaros que se aparece a Venatória... eheheheh

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só para quem pode :))))))))))))))))))))
      Moss na digas nada pexecos de 1,5 kg e partir um 0.40 até me passei, já foi para o lixo.
      Abraço campeão
      SP

      Eliminar
  3. Móóó Silvio apanhas pássaros e tudo, com o pássaro já o fio não partiu não, é sempre assim...
    Esse brac já te deu uns bons peixes é sempre uma boa aposta...
    O teu comentário não me aparece no blogue não sei pq...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ao teu Blogue, neste momento e é logo o primeiro, faz o refresh no teu browser, ou então limpa os cookies.

      Abraço

      Eliminar
    2. Ao menos que fosse uma perdiz que tanto gosto :))))))))))
      Este brac é do melhor temos que ir lá campeão que eles encostaram.
      Abraço campeão
      SP

      Eliminar
  4. eeehhhh lááá.... Manéli... Porshe Cai-éne ??? hehehe

    Foi só peixe a Cai-ir para dentro do saco... ;)

    Da próxima levem dois Cai-énes.... hahahaha

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fui, nem a pé, nem de Porshe Cai-éne!:)
      Foi o Sílvio com o amigo...

      Abraço

      Eliminar
    2. Ok, li em excesso de velocidade... hehehehe...

      Grd abr aos 2 intervenientes ;)

      Eliminar
  5. Bela pesca ó Silvio!! Belos peixinhos!!

    Força aí

    ResponderEliminar
  6. Muy buena pesquera silvio, habéis acertado con el sitio, una pena lo del hilo malo pero bueno eso sirve de experiencia.
    Un saludo amigo

    ResponderEliminar
  7. Una cosa Silvio los comentarios que me haces en mi blog no salen en mis entradas, solo me llegan a mi email, creo que es porque no estas registrado como seguidor.
    Un saludo

    ResponderEliminar
  8. Bons peixes manuel as tecas tão a ficar cada vez mais compostas companheiro continua ai a malhar neles companheiro grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, esta pesca foi feita pelo Sílvio e o seu outro amigo...

      Abraço

      Eliminar
  9. E foi de cayenne,para a próxima quando o pejota levar o seu bugatti imagino aja saúdinha da boa e cestos para os por lá dentro ehehehehh um forte abraços amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto de cayenne é outra coisa, o bugatti para andar nos bracs não é lá grande coisa, já tive um e o vendi :)))))))))))))))))))))
      Abraço
      SP

      Eliminar
  10. Que buena pesquera Silvio, y además variada, te tuviste que divertir un montón.
    A seguir así.

    Un abrazo.

    ResponderEliminar