Etiquetas

Surfcasting (39) Spinning (33) Fotografia (23) Chumbadinha (19) Ilhada (13) bóia (5)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais do mesmo...

Boas,  lá fui fazer mais um rockfishing desta vez com o amigo Vasco, ainda convidei o Manel para ir connosco para estrear o tractor novo dele mas ele na vai muito com este brac, foi para outro spot com os pés na areia mas não foi feliz .
Chegamos ao pesqueiro ao cair do sol, o mar apresentava-se certinho e não muito forte, imaginei logo que com a enchente a murraça não nos larga-se, e assim foi, tudo o que era minhocão, ralos, mexilhão, etc... voavam do anzol, a salsicha era a única que ia resistindo, as horas foram-se passado e pêxe que é bom nada e o tempo ia passando.
Já com meia maré o amigo Vasco diz " tenho que ir ali experimentar ", o tempo passou e ele ficou-se pelas palavras, e eu abalei, isca na água cigarrada e toca de esperar...
Puxei a cana e mais do mesmo tudo ratado... voltei para o brac inicial outra vez,  dasssssssss, o tempo ia passando e nada de nada.
 Voltei outra vez ao outro brac desta vez com outra isco, e na é que.... foi de seguida, o amigo Vasco ainda veio para o meu lado mas não se safou, eu já não me posso queixar.
Estreei a minha nova arrifana, e não se queixou.
Até breve, saude e sorte para todos
SP



24 comentários:

  1. Voçes andam todos muito fortes... :)
    Só eu vou para os brac's e vejo passar tudo ao lado... :)
    Vá Sílvio aproveita enquanto aquilo ñ seca... :)
    Forte Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora depois das férias vens cheio de baterias para carregares :)
      Força ai amigo Manel, que até ao final no ano ainda vais apanhar uma alcofa de peixe comprido :)
      Abraço e até breve
      SP

      Eliminar
  2. Mestre Silvio!!!!!
    Este ano andas muita forte pós relatos :)
    Já foi uma pesca muito boa amigo, nos dias que correm ui ui...
    Ás vezes é assim, um gajo pensa que já não vai dar nada e em pouco tempo faz a pesca, ainda bem que assim foi...
    Um abraço e venham mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá que foi :), venham mais destas que eu gosto, pode não ser peixe de recorde mas neste brac prefiro assim.
      Abraço e vamos a eles...
      SP

      Eliminar
  3. Boa Pesca :)

    Venham mais dessas que a malta gosta.

    Ab

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uii e se gosta, uma mista de peixe.
      Ver se o mar deixa pescar ai na tua costa :)
      Abraço
      SP

      Eliminar
  4. Boas Sílvio, parabéns amigo pela pescaria e com persistência e força enganas-te uns belos peixes...hehehe.

    Um grande abraço e força neles

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  5. Boas Sílvio,
    parabéns pela pescaria, após alguma insistência lá safaste bem a pesca com uns peixes bem jeitosos, não deixaste nenhum para o Vasco.
    O Manel é que anda a falhar, tens de o por na linha pá!!!
    Um abraço para toda a equipa e continuação de bons lances

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pedro,ós grandes não querem nada comigo é só pexecos... :)
      Abraço

      Eliminar
    2. Obrigado Pedro, já não foi mau, o Manel da ilha agora não pode ir há ilha carregar :) melhores dias virão.
      Abraço
      SP

      Eliminar
  6. Buenas capturas amigo Silvio, ya estan aquí las especies de invierno, Un abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Salah, pronto vamos a ver las grandes lubinas.
      Saludos
      SP

      Eliminar
  7. Boas Sílvio, uma pesca com peixe variado e bem lindo, parabéns , quando menos esperavas, salvas-te a pesca, abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João, que fosse sempre assim ou melhor.
      Abraço
      SP

      Eliminar
  8. Tens que dar as marcas desse brac ao Manel para ver se ele engata uns pexecos. eheheheh

    Saúdinha! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o tenho aqui no meu GPS, mas sempre que lá vou só dou com pexecos, estou naquela fase, onde dou sorte aos que vão comigo e eu fico a olhar... :)

      Eliminar
    2. O Manel queria era ir fazer uma ilhada :))))))))
      Abraço
      SP

      Eliminar
  9. O Manel foi po burac ver peixe comprido sair, foi pena não se safar tambem.
    Mas ainda safaste uma pesca boa companheiro!! Valeu a pena esperar!

    Vamos a eles!
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Nada mal , uns bons peixes . Ás vezes a miudagem não deixa os grandes morder , mas mesmo assim deu para safar.
    Abraço

    ResponderEliminar