Etiquetas

Surfcasting (39) Spinning (33) Fotografia (23) Chumbadinha (19) Ilhada (13) bóia (5)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Matadoras para a nova temporada

Boas pessoal, pois isto do spinning é um vicio do catano e as amostras dão cabo dos nossos €€€€.
Não começei a spinning há muito tempo mas já tenho uma bela colecção, as matadoras que comprei recentemente  para juntar ás outras que já tenho, são:


- Shimano Silent assassin 163mm ( Green Back ) - Tamanho 163mm, peso 32gr e uma palheta em desenho parecida há Maxrap, esta palheta parece bem mais forte que a da irmã mais pequena, estou curioso quanto ao lançamento, vamos a ver se supera as DUO Tide Minnow Slim 175 e as Daiwa Saltiga 170.


- Daiwa SP Minnow152mm ( Laser Shad ) - Tamanho 152mm, peso 31.5gr  e uma palheta de bom tamanho e forte, lança bem se não houver vento contra,  uma amostra para aqueles mares mais fortes.


- Storm Sea Bass Thunder Minnow 17 ( DHR ) - Tamanho 170mm, peso 34gr, tem uma palheta bem grande e aparenta ser muito mas muito forte, de certeza que aguenta bem aqueles mares mais fortes, vamos a ver o que ela lança, desconfio que vão sair muitos metros de multi da bobine com esta amostra, tenho tambem muita fé nesta...


- Storm Sea Bass Thunder Minnow 14 ( TSD ) - Tamanho 140mm, peso 24gr, tem uma palheta de bom tamanho e forte, amostra côr ghost para aqueles ocasiões, não tinha nenhuma...


- Lucky Craft Flashminnow 130MR ( Laser Green Head Chart) - Tamanho 130mm, peso 21gr, palheta de bom tamanho e forte, aguenta bem mares fortes, pena não ter mais peso para lançar um pouco mais, esta côr tem fama, vamos a ver se mata peixe...


Vamos a ver qual se vai estrear primeiro, tenho muita fé na shimano...ainda não sei bem as condições ideais para ela mas hei-de saber. Aqui fica a foto por ordem:




2 comentários:

  1. Uiuiui, essa Shimano, tem muito bom aspecto!
    Quase vais buscá-los a Marrocos!

    Lá vou eu ficar a olhar para ti... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ola eu tenho essa shimano e muito boa pessoal ... ate a noite com lua ela apanha .....

    ResponderEliminar